English Português Español

Campanha comemorativa ao Dia dos Namorados

O CECOM solicita a participação de casais de bombeiros militares da corporação (ambos militares do CBMDF) na campanha comemorativa ao Dia dos Namorados. A história mais emocionante ganhará um jantar romântico no dia 12/06, no restaurante Mundo Vivo Galeria (SQN 412, bloco D), com apresentação musical de Ademir Júnior Sexteto.

A história poderá ser inspirada em alguns temas “o amor salva vidas”, “nossa afinidade é salvar vidas”, ou um tema livre que conte a história do casal. Essas informações deverão ser enviadas através de e-mail para o endereço eletrônico cecom.cbmdf@cbm.df.gov.br com cópia para cecom.publicacao.cbmdf@gmail.com, contendo o texto em formato editável e as imagens em formato JPG ou JPEG.

Não esqueçam de se identificar e de enviar o nome dos perfis do casal nas mídias sociais para serem feitas as marcações. A história mais emocionante com as imagens mais criativas irá para o feed de notícias das mídias sociais do CBMDF e ganhará um jantar romântico no Dia dos Namorados. Participem!

Pular para o conteúdo