English Português Español

Capacitação para 58 Agentes Setoriais da A3P/2022

Na quinta-feira (12) aconteceu a 1ª Capacitação de 2022 para agentes setoriais da Comissão A3P da corporação. Ela foi realizada com a intenção de levar aos participantes a história da Comissão (desde a criação em 2015), os compromissos firmados pelo Ministério do Meio Ambiente, os desafios e os protocolos que a Comissão precisa realizar para continuar a receber o selo A3P nos próximos anos.

O selo representa o compromisso e engajamento pessoal e coletivo da instituição que o recebe. Por meio dele se busca incentivar “ações sustentáveis no ambiente de trabalho,  desde pequenas mudanças de hábito, até atitudes que geram economia, com base em cinco eixos temáticos, uso racional dos recursos naturais, bens públicos, gestão adequada dos resíduos gerados, qualidade de vida no ambiente de trabalho, sensibilização, capacitação e licitações sustentáveis”. Todos esses assuntos foram abordados na capacitação, onde estiveram 58 agentes setoriais de todo o CBMDF.

Ao final do evento foi entregue aos participantes o Selo Verde de 2021 das suas respectivas OBMs, que foi conferido pelo Ministério do Meio Ambiente, resultado de todo esforço, trabalho, compromisso e engajamento com a sustentabilidade ambiental realizado pela Corporação em 2021.

O Comando apoia os trabalhos da  Comissão A3P/CBMDF e acredita no engajamento pela proteção do meio ambiente. O CBMDF é verde porque é sustentável.

Pular para o conteúdo