English Português Español

Cartilha: vamos falar de família?

A Escola da Defensoria Pública, por via de Edital, executou seleção de defensores públicos em exercício na Defensoria Pública do Distrito Federal para a atividade de conteudista, promovendo de maneira ampla, especializada, meticulosamente elaborada, a difusão, na forma de cartilhas, de conteúdo importante e em linguagem clara para o público que acessa diariamente os serviços da Defensoria.

 O Defensor Público Guilherme Gomes Vieira  apresentou cartilha sobre a os diretos de família.

 Trata-se de material extremamente robusto e qualificado, construído por defensor que atua de maneira direta na área em questão, utilizando dados e informações atualizadas e sensivelmente úteis.

O trabalho apresenta de maneira didática e objetiva um panorama sobre conceitos iniciais e importantes do direito de família, bem como os objetivos informativos do trabalho produzido.

A pesquisa, criteriosamente elaborada, traz informações importantes sobre o posicionamento constitucional da Defensoria Pública e sua relevância na missão de proporcionar aos assistidos o acesso à justiça em seu mais elevado significado.

 

Cartilha_Vamos_falar_de_familia.pdf (256 downloads )
Pular para o conteúdo