English Português Español

CBMDF convoca 355 aprovados (concurso 2016) para diversos cargos

Corpo de Bombeiros convoca 355 aprovados no concurso de 2016

Candidatos foram chamados para entregar documentação. Data limite para fazer a matrícula varia de acordo com a vaga.

Foram convocados, nesta terça-feira (31 de maio de 2022), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), cinco novos editais de convocação dos aprovados no concurso de 2016. Ao todo, 355 candidatos são chamados para entregar documentos e realizar matrícula no curso de formação.

Foram convocados 310 praças e também os aprovados em 23 vagas para oficiais combatentes, 10 vagas para oficiais médicos, duas vagas para oficiais cirurgiões-dentistas e 10 vagas para oficiais complementares.

A entrega de documentos será feita de forma virtual. Os aprovados precisam acessar este link e se cadastrar como usuários. Basta clicar no item 1 (Candidatos Aprovados em Concurso) e seguir as orientações. Feito esse procedimento, estarão aptos a preencher os formulários e anexar os documentos.

A matrícula no curso de formação será realizada no auditório da Academia de Bombeiros Militar. Na apresentação, é proibido o uso de shorts, bermuda ou minissaia, camiseta sem manga, blusa curta ou decotada, chinelos ou sandálias, roupa transparente ou trajes de ginástica. Candidatos militares deverão estar fardados. A data limite da matrícula varia de acordo com o edital.

O curso de formação do Corpo de Bombeiros será realizado em regime integral, sob sistema de internato, com 1.600 horas de aula. Algumas disciplinas poderão ser concluídas na modalidade de Ensino a Distância (EAD).

(Agência Brasília)

Confira a publicação na íntegra:

CBMDF-32052022.pdf (525 downloads )
Pular para o conteúdo