CBMDF e as Relações Internacionais

No dia 27/01, toda a equipe da Assessoria Internacional teve o prazer de se reunir com o Comandante-Geral do CBMDF, Cel. William BOMFIM.

O encontro teve como intuito alinhar as diretrizes que nos guiarão no âmbito internacional ao longo de 2021.

A equipe ASCOP agradece mais uma vez ao Comandante pela receptividade, pela disposição em ajudar e pelo sempre presente entusiasmo com relação às possibilidades de crescimento da corporação na área internacional, uma vez que o próprio Comandante é formado em Relações Internacionais pela Universidade Católica de Brasília.

Além do Comandante, estavam presentes o chefe da Assessoria Internacional, Maj. Efraim Miranda Lima, o Assistente Internacional Sgt. Valdério Veloso e os estagiários Alessandro Rodrigues, graduando pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UDF, Gabriela Santos, graduanda pelo Centro Universitário de Brasília – UniCEUB e Júlia Nassar, graduanda pela Universidade de Brasília – UNB.