English Português Español

CBMDF prestigia a Data Nacional do Sultanato de Omã

Na ocasião do 52º aniversário da Data Nacional do Sultanato de Omã, Sua Excelência, Sr. Talal Sulaiman Alrahabi, Embaixador do Sultanato de Omã no Brasil recebeu os representantes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, por meio da Assessoria de Relações Internacionais e Acordos de Cooperação Técnica Nacional e Internacional, na recepção em homenagem a Data Nacional Omani. Além do CBMDF, estiveram presentes diversas autoridades nacionais e internacionais, em especial a comunicada internacional e diplomática situada em Brasília.

Situado no extremo da Península Arábica, o sultanato de Omã celebra, em 18 de novembro, 52 anos de seu renascimento. No âmbito diplomático, o país tem se aberto cada vez mais para o mundo. A parceria econômica com o Brasil mostra-se promissora em vários setores, principalmente em investimentos, no comércio e na agricultura.

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, CEL ALAN Alexandre Araújo agradece pela oportunidade de participar das celebrações da Data Nacional do Sultanato de Omã e deseja ao novo embaixador muitos sucessos em sua nova jornada em solo brasileiro.

Confira as imagens:

Pular para o conteúdo