English Português Español

CBMDF recebe Selo A3P de Sustentabilidade na Administração Pública

Em comemoração a semana do meio ambiente, a Comissão da Agenda Ambiental na Administração Pública – A3P/CBMDF, repassou aos Grupamentos de Bombeiro militar do Distrito Federal, o Selo da Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P) conferido pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), referente às ações sustentáveis realizadas durante o ano de 2020, pela Comissão A3P/CBMDF e seus agentes. O selo verde é oferecido ao quartel que, individualmente, esteja dentro dos padrões de boas práticas socioambientais.

O selo A3P, tem como objetivo, reconhecer as práticas de gestão fundamentadas e a diminuição do consumo de água, energia elétrica, resma de papel, copo descartável, transporte terrestre, transporte aéreo e resíduos produzidos, bem como o desenvolvimento de boas práticas na administração pública.

A certificação da Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P), concedida a todos os Grupamentos do CBMDF, reforça o trabalho e reafirma o nosso compromisso com as Práticas Sustentáveis desenvolvidas pela comissão A3P do CBMDF.

 

Pular para o conteúdo