CBMDF recebe visita de cortesia de representantes comerciais da embaixada russa

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal recebeu na tarde desta segunda, 24, a visita de representantes comerciais da Embaixada da Rússia. Coronel Bomfim, Comandante geral, e coronel Dutra, Sub Comandante Geral, estiveram reunidos com o chefe da representação comercial da Rússia, Viktor V. Sheremetker, e o representante comercial da embaixada, Andrei Yurkov.

Também estiveram presentes o diretor da DIMAT (Diretoria de Materiais do CBMDF), Cel. Rômulo; o chefe da Assessoria para Acordos de Cooperação Nacional e Internacional, Maj. Efraim; o assessor internacional, Sgt. Valdério Veloso; e o assistente internacional, Alessandro Rodrigues.

A Rússia possui uma Representação Comercial no Brasil desde 1973, com sede em Brasília, vinculada à Embaixada, além de escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O Comando agradeceu a visita e expressou seus votos de sucesso para as missões dos representantes no Brasil.