English Português Español

Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental do Anexo II do Quartel do Comando Geral

Na manhã desta segunda, 09, foi realizada a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Anexo II do Quartel do Comando Geral.
Durante a cerimônia, o Comandante-geral do CBMDF, Cel Bomfim; e o Subcomandante-geral, Cel Rogério Dutra; homenagearam o Governador Ibaneis Rocha e o Vice-governador Paco Britto, além do Secretário de Economia, André Clemente.
Também estiveram presentes no evento o Secretário de Segurança Pública do DF, senhor Júlio Danilo Souza Ferreira; Deputado Federal Júlio César; Deputado Distrital Roosevelt Vilela; dentre outros secretários de estado, diversos representantes do corpo diplomático e demais autoridades.
A cerimônia marcou o prosseguimento do Plano Estratégico do Corpo de Bombeiros Militar do DF, que, executando o plano de obras para 2021, possui diversas obras em execução, como a reforma do GBM do Planalto; do Canil da corporação; do Grupamento de Proteção Ambiental (GPRAM); e agora o prédio administrativo Anexo II do Quartel do Comando Geral.
O edifício terá quatro pavimentos e área total de 10.813 m², e será um dos maiores complexos administrativos de bombeiros da América Latina. A entrega está prevista para 03 de julho de 2025. O Comando-geral do CBMDF agradece a oportunidade ao senhor Governador do DF, por esta obra, que sem dúvidas, trará grandes melhorias ao trabalho da corporação.

                   

Pular para o conteúdo