English Português Español

Chamamento Público

AVISO DE SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTOS PARA A PRETENDIDA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA VIATURAS DO TIPO ASE (AUTO SALVAMENTO E EXTINÇÃO) DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL.

O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições e para o conhecimento público, solicita aos interessados proposta comercial para balizamento de preços, visando obter valor mais vantajoso à Administração Pública, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA VIATURAS DO TIPO ASE (AUTO SALVAMENTO E EXTINÇÃO) DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL.

Os interessados poderão obter informações e FORNECEREM SUAS PROPOSTAS no CENTRO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E VIATURAS, situado no Setor Policial – SAIS Área Especial 3 – Brasília – Distrito Federal, CEP 70.602-600, ou pelos e-mails cemev.selog@cbm.df.gov.br, cemev.sefic@cbm.df.gov.br ou cemevsefic@gmail.com.

Maiores informações poderão ser obtidas nos e-mails citados ou também por meio do telefone (61) 3901-8704, aos cuidados do Cabo Andersson ou Cabo Jefferson.

Pular para o conteúdo