English Português Español

CMDP II – Formatura de Conclusão do Ensino Fundamental II

Na manhã de sexta-feira (03/12/2021) aconteceu no Ginásio Nilson Nelson a Solenidade de Formatura do 9º ano do Ensino Fundamental, um marco importante aos discentes em uma nova etapa de estudos.

Os oradores/alunos Lara e Yan durante o discurso salientaram a gratidão dos alunos aos professores, monitores, coordenadores, pais e toda comunidade escolar, evidenciando o Colégio Militar Dom Pedro II como uma grande e unida família.

O evento contou com a presença do José Humberto Pires de Araújo – Secretário de Estado de GDF; Claudio Raja Gabaglia Lins – Embaixador Brasileiro nas Bahamas; Cel Edimar Hermogenes de Moura – Subcomandante Geral do CBMDF; do Cel Eduardo José Mundim – Comandante Operacional do CBMDF; da Ten-Cel Vanessa Signale – representante do Diretor de Ensino; Walter Marinho – Capitão de Mar e Guerra (Fuzileiro Naval); Professor Márcio Santos Silva – Presidente da Comantenedora do CMDP II.

As autoridades participantes desejaram sucesso e sorte aos alunos, enfatizando a importância do estudo e da dedicação diária para a conquista de seus sonhos, apesar das dificuldades que irão encontrar, que jamais venham a desistir, pois a persistência, a dedicação e a humildade os tornarão cidadãos dignos e honrados.

O Comandante do CMDP II, Ten-Cel Ronaldo Lima de Medeiros parabenizou os discentes pela conclusão do Ensino Fundamental, pelo esforço individual ao chegar ao fim desta etapa e enfatizou sobre a inclinação desses jovens ao conhecimento. O Comandante também agradeceu o envolvimento de todos no evento e elogiou o esforço de cada um para que o mesmo acontecesse.

ASSISTA AO VÍDEO DA SOLENIDADE: https://www.youtube.com/watch?v=TSpICv5J2AY

Pular para o conteúdo