English Português Español

Colégio Dom Pedro II lança revista

Na manhã desta terça-feira (01/02) aconteceu a Solenidade de Lançamento da Revista Dom Pedro II. Esta é a quarta edição e a maior já escrita na escola, possui 76 páginas com 4 mil exemplares. A proposta visa divulgar os projetos educacionais, a opinião da comunidade escolar, a estrutura física e administrativa do CMDP II, as autoridades institucionais que dão respaldo ao colégio, as conquistas dos alunos e registrar todos os colaboradores civis e militares que trabalharam na escola em 2021, bem como o trabalho desenvolvido pelo Comando ao longo do ano.

A revista foi escrita pela Seção de Relações Públicas e Ouvidoria em conjunto com todas as Seções Administrativas do CMDP II e revisadas por nossos docentes. Esta edição foi patrocinada pelas seguintes empresas: APAM – CMDP II, Poupex, BeBusiness, Livraria SBS, Papelaria Shalom, Papelaria Flórida, Demir Fardas Militares, Garancinha Uniformes Militares, Ouro Brasil turismo e Malharia Fabiana, não havendo custos para o colégio.

A cerimônia contou com a presença do Deputado Distrital Roosevelt Vilela Pires, do Subcomandante Geral do CBMDF – Coronel Edimar Hermógenes de Moura, do Diretor de Ensino do CBMDF – Tenente Coronel Júlio Cézar Vasques Setúbal e do Subcomandante do CMDPII – Major Thallys Gabriel Dourado Lopes.

O Comandante do CMDP II – Ten Cel Ronaldo, parabenizou a dedicação de todos e citou a importância de gravar memórias daqueles que fizeram parte da história da família Dom Pedro II. Os exemplares estão disponíveis à comunidade escolar na Seção de Ouvidoria.

Pular para o conteúdo