Comandante-Geral é homenageada na CLDF

Na última segunda-feira (8), na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) foi sediada Sessão Solene promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) destinada à entrega da medalha do mérito eleitoral.

Durante a cerimônia deste ano a condecoração foi entregue a instituições, ministros de Tribunais Superiores, secretários de Estado do GDF, autoridades eclesiásticas, senadores, magistrados, servidores do Judiciário ou de outras instituições e colaboradores da Justiça Eleitoral. Entre os homenageados estava a Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Cel. Mônica de Mesquita Miranda. Os agraciados foram indicados pelos membros do TRE-DF por relevantes contribuições prestadas.

A outorga é um reconhecimento público do Tribunal e uma valorização pessoal àqueles e àquelas que dignificam o trabalho desenvolvido cotidianamente pela Justiça Eleitoral em prol do pleno exercício da cidadania por meio do voto seguro e livre.