English Português Español

Comandante-geral recebe Administrador do Paranoá

Nesta tarde o Comandante-Geral do CBMDF, Coronel Bomfim, recebeu a visita do Administrador do Paranoá, Tenente Sérgio Damasceno. O administrador agradeceu especificamente o apoio que têm recebido do CBMDF quanto aos cuidados com a população daquela cidade.

O momento foi oportuno para avaliar também a atuação da Corporação na abertura das comportas da Barragem, visto que, devido ao grande volume de chuva, foi aberta num nível maior que o habitual, afetando principalmente as comunidades ribeirinhas residente abaixo da Barragem do Paranoá. O sobrevoo da região antes da abertura da barragem, a conscientização das comunidades ribeirinhas, atuação nos alagamentos e socorro da comunidade estão entre as ações realizadas pela corporação nesta região.

“O Paranoá, apesar de ser uma área urbana, possui uma área rural extensa, somado ao apoio na fronteira com Minas Gerais, somando quase 80km de atuação. A minha preocupação é garantir um tempo-resposta cada vez mais eficiente para essa população. O Administrador Damasceno se destaca pelo seu conhecimento em Defesa Civil, sendo antenado com as demandas comunitárias, e pelo fato de ser bombeiro e possuir uma ligação próxima com o quartel da região. O atendimento fica bem mais fácil, destacou o Comandante-Geral.

Pular para o conteúdo