English Português Español

Comandante Geral recebe novo adido militar da embaixada italiana

O Comandante Geral do CBMDF, Cel Bomfim, recebeu na tarde de ontem, 18, o Adido Militar na Embaixada da Itália em Brasília, Cel Leonardo Barone. O encontro, realizado no Quartel do Comando Geral, foi um pedido do Cel Leonardo Barone, oficial da Força Aérea Italiana, para que pudesse se despedir da corporação e apresentar o seu substituto, Cel Antônio Felicissimo.

Adido militar é um representante militar que tem o objetivo de realizar missões diplomáticas junto ao governo estrangeiro, por um período de atuação, com a finalidade de criar ou manter os laços com os países parceiros. O adido é um profissional muito bem selecionado para trabalhar para o Estado Maior, independente do seu posto ou da posição exercida no Exército, Marinha ou Aeronáutica.

Acompanharam a visita a Assessoria Internacional do CBMDF; o Subcomandante Geral, Cel Teixeira; o chefe da Assessoria para Acordos de Cooperação Nacional e Internacional, Maj. Efraim; a assessora internacional, Sgt Vanessa; e a assistente de Relações Internacionais, Gabriela Santos.

O Cel Bomfim agradece os serviços prestados pelo Cel Barone ao longo dos últimos três anos junto à Corporação e deseja-lhe sucesso na continuidade de sua carreira. Também deseja boas-vindas ao Cel Felicissimo e sucesso no cumprimento de sua missão.

 

 
Pular para o conteúdo