English Português Español

Comandante Militar do Planalto e Inspetor Geral das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares visitam CBMDF

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Coronel Alan Alexandre Araújo, recebeu no dia 08 de novembro de 2022, a visita do Comandante Militar do Planalto, General de Divisão Gustavo Henrique Dutra de Menezes e do Inspetor Geral das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, General Ricardo José Nigri.

Coordenação, controle e orientação técnica aos Comandos-Gerais das PM e CBM foram os objetivos principais da visita. Estiveram presentes também oficiais do Alto Comando do CBMDF, integrantes do Staff de comando da corporação.

A visita iniciou com o Hino Nacional, executado pelo dueto da Banda de Música do CBMDF.  Contou ainda com breves palavras dos visitantes, uma apresentação sobre o trabalho exercido pelo CBMDF e palestra proferida pelo Tenente-Coronel do Exército Brasileiro, Moacir Almeida Lima sobre o trabalho da IGPM, no que se refere a Cursos, Estágios e Controle de Armamento.

Na sequencia, conheceram as instalações e um coffebreak  foi servido no saguão, finalizando assim o momento entre as instituições.

   

Pular para o conteúdo