English Português Español

Convite para o 30º aniversário do GAEPH

O Comando do Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar convida todos os Socorristas da corporação a participarem da Cerimônia do 30º aniversário do GAEPH, a se realizar às 18h do dia 19 de novembro de 2021, no Auditório Cel. Nilton Matos, na Academia de Bombeiro Militar.

O evento contará com a apresentação da Banda de Música do CBMDF, em parceria com cantores bombeiros, além de homenagens e premiação dos vencedores das Provas Profissionais em APH, dentre outras atrações.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone funcional do GAEPH 98365-0100 para garantir a reserva, tendo em vista o número de participantes ser limitado ao número de assentos disponíveis no Auditório, que conta com restrições pelo combate ao coronavírus.

As reservas poderão ser feitas até o dia 12 de novembro ou até se esgotarem as vagas. Os participantes militares devem trajar o uniforme 2º A e os civis devem trajar Esporte Fino.

Socorrista, participe dessa grande festa em homenagem aos 30 anos de criação do serviço de atendimento pré-hospitalar da corporação! A festa é sua!

 

Pular para o conteúdo