English Português Español

Convocação Atletas Bombeiros Militares – Futebol Masculino e Feminino

O Centro de Capacitação Física do CBMDF convoca TODOS os atletas bombeiros militares das modalidades FUTEBOL DE CAMPO e FUTSAL MASCULINO e FEMININO para reunião técnica com as equipes do CECAF/CBMDF no Auditório Cel. José Nilton Matos, no dia 13 de Fevereiro de 2023, às 9h.

O CECAF informa ainda que haverá mudança no cronograma da seletiva do FUTEBOL DE CAMPO MASCULINO, conforme previsto em edital publicado no Boletim Geral 016 de 23 de janeiro de 2023, onde no item 8.8 adverte que para atender a soluções logísticas ou conveniências administrativas, a comissão organizadora do processo seletivo poderá realizar alterações no item 3 (CRONOGRAMA) do edital.

A  seletiva para do Futebol de Campo masculino será da seguinte forma:

Data da seletiva: 14 e 16 de FEVEREIRO de 2023.

Local: Centro de Capacitação Física do CBMDF.

Horário: 09h00.

Ressalta-se que fica VEDADA a liberação do serviço operacional ou administrativo dos militares que tiverem a intenção em participar de alguma seletiva prevista e/ou membros da Comissão de Elaboração, Fiscalização, Correção e Apuração da Seletiva e sugere-se que adequem a escala de serviço operacional e/ou administrativa mediante permuta e/ou outros afastamentos regulamentares. E ainda que os militares que estiverem em gozo de afastamento regulamentar ou médico, e não puderem realizar a seletiva, DEVERÃO efetivar a inscrição para que o CECAF tenha ciência do quantitativo de interessados em cada modalidade esportiva, para posteriores novas seletivas.

INSCRIÇÕES PERMANECEM ATÉ DIA 31 DE JANEIRO DE 2023.

GARANTA JÁ A SUA PARTICIPAÇÃO!

Pular para o conteúdo