English Português Español

Cooperação Internacional: Adido Policial da Embaixada da Itália e Presidente da Empresa Leonardo no Brasil visitam Comandante-Geral do CBMDF

No dia 26 de janeiro, sexta-feira, o Sr. Coronel Lúcio Rafaelle, Adido da força policial “Arma dei Carabinieri” da Embaixada da República Italiana no Brasil, e o Sr. Francesco Moliterni, presidente da Leonardo do Brasil, protagonizaram uma visita de cortesia à Exma. Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Coronel Mônica. Além da Comandante, participaram da Reunião o atual Chefe do Departamento de Administração Logística e Financeira, Coronel Borges e o Assessor da Assessoria Para Acordos de Cooperação, Tenente Felipe Melo. O encontro teve como foco principal discutir o papel dos helicópteros da Leonardo no cenário da Segurança Pública do Distrito Federal e do Brasil.

A visita, marcada por um diálogo de cooperação e intercâmbio de experiências, ressaltou a importância dos helicópteros no apoio às operações de segurança e resgate. O Sr. Francesco Moliterni enfatizou a vontade da Leonardo do Brasil em ampliar sua participação nas frotas das forças de segurança pública no país, por meio de seus helicópteros altamente especializados e desenvolvimento do pós-venda, junto a empresas parceiras, para tornar a manutenção e funcionamento dos helicópteros possíveis no Brasil.

A Comandante-Geral do CBMDF, Coronel Mônica, expressou sua gratidão pela visita e ressaltou a importância do intercâmbio de conhecimentos e tecnologias para o aprimoramento das atividades de segurança e resgate.

Confira as imagens:

Pular para o conteúdo