English Português Español

Cooperação Técnica Internacional CBMDF / República Dominicana

A Comandante-Geral Cel. Mônica de Mesquita Miranda recebeu a delegação da República Dominicana na Academia de Bombeiro Militar do Distrito Federal (ABMIL)

A delegação, composta por bombeiros e policiais, visitou o CBMDF como parte do acordo de cooperação técnica internacional estabelecido entre o CBMDF e a República Dominicana no dia 09 de outubro de 2023. Essa colaboração foi o desdobramento bem-sucedido de uma missão na qual uma delegação de bombeiros militares do CBMDF ministrou treinamento na República Dominicana no corrente ano.

Durante a reunião, a Comandante-Geral, Cel. Mônica Miranda e o Senhor Conselheiro Rafael Trinidad exploraram a estrutura e as operações dos bombeiros em ambos os países, destacando a relevância da contínua troca de conhecimento e experiência entre as partes. A Comandante-Geral e os membros da delegação ressaltaram a importância do conhecimento adquirido nos cursos para beneficiar não apenas as respectivas populações, mas também para a constante capacitação dos profissionais de ambas as instituições.

A reunião foi encerrada com um clima de entusiasmo mútuo, refletindo o compromisso com futuras colaborações e o fortalecimento dos laços entre o CBMDF e a República Dominicana.
 
Pular para o conteúdo