English Português Español

Curso de pilotagem defensiva aberto à comunidade

Cronograma de turmas para Julho de 2022

Projeto de Treinamento de Primeiros Socorros e Direção Defensiva para Motociclistas da Comunidade

O Comandante do Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar (GAEPH) por meio da Subseção de Motorresgate, comunica que as inscrições estão abertas a todos os interessados (civis ou militares) em participar do Treinamento de Primeiros Socorros e Direção Defensiva para Motociclistas da Comunidade.

O projeto visa capacitar o motociclista para atuar como primeira resposta em ocorrências envolvendo motocicletas, além de auxiliar no aprimoramento de técnicas de direção defensiva no intuito de prevenir acidentes.

Serão abertas duas turmas no mês de julho, sendo uma de nível básico e uma de nível intermediário.
Para participar é necessário fazer cadastro, possuir motocicleta particular e CNH categoria “A”. O cadastro deve ser realizado pessoalmente na Subseção de Motorresgate localizada no  Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar (GAEPH) localizado na QE 38 Área Especial 6B Lote 01 – Guará II de 13h30 às 18h. Somente após cadastro que o interessado poderá fazer o agendamento.

OBS.: Não é permitida a entrada no quartel trajando bermuda/saia ou outros trajes que não condizem com o pundonor militar e a legislação vigente.

Datas:

Nível básico: 11/07/2022

Nível Intermediário: 12/07/2022

Mais informações no (61) 98167-7057 de 13h30 às 18h.

 

 

Pular para o conteúdo