A Secretaria de Estado de Segurança Pública do DF informa que encontra-se aberto o processo seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Altos Estudos em Gestão de Segurança Pública, até o dia 31 de janeiro de 2023, de acordo com as condições estabelecidas no Edital de Seleção Nº 06/2022 Link:https://www.encurtador.dev/redirecionamento/EDITALSSPDFCURSOALTOSESTUDOS

O curso tem por objetivo a formação de um núcleo de líderes de alto nível científico, inovador, capaz de formular, planejar e desenvolver projetos, novas metodologias e produtos para área de Segurança Pública, numa perspectiva de atuação em processos decisórios.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser efetuadas pelo servidor interessado por meio de processo SEI, o qual deverá ser encaminhado à unidade SEI SSP/SEGI/SUEGEP/COOEN até 31 de janeiro de 2023. Para preencher a Ficha de Inscrição, utilize o Documento Modelo nº 100993366. Para o Termo de Compromisso, utilize o Documento Modelo nº 100993663.

Para dirimir eventuais dúvidas, entrar em contato com a Coordenação de Ensino (COOEN) por meio dos telefones (61) 3441-8780/8781 ou do e-mail cooen@ssp.df.gov.br / coord.ensino.sspdf@gmail.com.