Desafio meu Pai meu Canga – inscrições abertas

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, por meio de seu Centro de Comunicação Social, lança o “Desafio meu Pai meu Canga”.

O desafio visa comemorar o Dia dos Pais de forma dinâmica, de maneira a envolver os familiares dos militares da Corporação, proporcionando-lhes um pouco do cotidiano Bombeiro Militar.

A ação consistirá em um circuito interno entre duplas, que serão formadas por militares da Corporação e seus respectivos pais ou filhos. As atividades a serem desenvolvidas são consideradas de baixa complexidade e abordarão as áreas de salvamento e combate a incêndio, descritas no edital, publicado em Boletim Geral, no item LIX, do BG 136, de 21 de julho de 2021. O treinamento para o desafio ficará a cargo das próprias duplas.

As inscrições deverão ser enviadas entre os dias 26 e 30 de julho, sendo uma ficha para cada dupla (com o descritivo do componente 1 e do componente 2, conforme anexo).

As duplas deverão enviar a ficha de inscrição em anexo para o e-mail cecom.publicacao.cbmdf@gmail.com.

Participarão do desafios as vinte (20) primeiras inscrições  que preenchem todos os requisitos exigidos para a participação na ação.