Desafio Olímpico Bombeiro Mirim 2021 entrega premiações

Nessa quinta-feira, 17, na Brigada Mirim do Recanto das Emas, realizou-se a solenidade de entrega de premiações ao atleta campeão e atletas destaques do Desafio Olímpico Bombeiro Mirim 2021. O evento contou com a participação do Comandante do GPCIV (Grupamento de Proteção Civil), Ten Cel Sinfrônio Lopes Pereira.

Essa atividade foi desenvolvida pelo programa Caminhando com a Saúde, na gestão do Cap Railson e toda sua equipe, além da Sub Ten Adriana Dias, do programa Bombeiro Amigo, do coordenador setorial oeste Ten Pessoa e da Brigada Mirim do Recanto das Emas, na coordenação do Sub Ten Klinger e toda sua equipe.

Desenvolvida na plataforma remota interativa Bombeiro Mirim, a ação contou com os brigadinos e brigadinas da Brigada Mirim do Recanto das Emas.  As 10 melhores atividades em vídeos foram selecionadas pela coordenação local para a premiação.

Parabéns a todos os participantes.