English Português Español

Dia Nacional Do Vôlei- O CBMDF Parabeniza Seus Atletas

No ano de 2019 o CBMDF retomou o sonho antigo de formar uma equipe feminina de vôlei.  A infraestrutura do CECAF e a equipe capacitada contribuem para o principal objetivo que é a confraternização entre as bombeiras, a prática esportiva e o preparo para competições oficiais. A Desta forma, temos proporcionado momentos especiais de alegria e união, onde as bombeiras militares podem desfrutar do convívio fora do ambiente cotidiano de trabalho. Os treinamentos acontecem às terças e quintas, as 9h30 no CECAF, sendo todas as bombeiras convidadas a participar desde momento tão especial. Desde atletas iniciantes a experientes, todas são muito bem-vindas.

A equipe masculina é formada por praças e oficiais da corporação. Essa nova formação teve início em agosto de 2019 juntando as turmas de 2000, 2011, 2013, 2017 e anteriores. Desde então a equipe não parou. Além disso, conseguiram organizar o 1º torneio de vôlei do CBMDF com a participação de 4 equipes convidadas, participaram da liga brasilienses de vôlei LIBRAVO e do torneio da federação do DF.

Atualmente as equipes se preparam para participar do World Police and Fire Games (WPFG) 2022, em Roterdã, na Holanda, de 22 a 31 de julho.

Pular para o conteúdo