Dia Internacional da Mulher – 8 de março

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal homenageia a todas as mulheres por sua contribuição na formação de nossa sociedade e, principalmente, pelo excelente trabalho realizado em nossa corporação.

 

“Em 28 anos compondo o efetivo do CBMDF, as mulheres conquistam o seu espaço, demonstrando nada menos que comprometimento, garra, vibração e amor ao se dedicarem as mais diversas tarefas na prestação de serviço à comunidade.

São mulheres que não se intimidam frente à necessidade de assistência de um motor de caminhão, à necessidade de um mergulho em águas turvas, ao calor abrasivo de um incêndio, à lida com pacientes de diversas naturezas, as análises legais de contratos e convênios, a retirada de uma vítima em um carro acidentado, e tantos outros atendimentos aos quais servem.

Sim, são mulheres dispostas a quebra de paradigma todos os dias, pois no ideal de construção de uma sociedade mais justa e igualitária, enfrentam seus limites e se expõem, confirmando que lugar de mulher é onde ela quiser!

Parabéns a essas mulheres protagonistas de suas próprias vidas, que abrem caminhos para tantas outras e fazem história nesta Capital Federal, em uma das missões mais nobres que um ser humano pode ter nessa terra, que é dar a sua vida pelo outro, se necessário for!!”

Cristiane Fernandes Simões

Ten-Cel QOBM/Comb

Comandante de Área II

#cbmdf #bombeirasdf #bombeiras #diainternacionaldamulher #diadamulher #mulher #guerreira #corajosa #lugardemulher

English Português Español
Skip to content