Divulgação do Relatório do 3º Quadrimestre de 2021

“Os desafios que surgiram ao longo de 2021 foram superados com muito trabalho, responsabilidade e, sobretudo, transparência”. Foi com essas palavras que o Comandante-geral do CBMDF, Cel Rogério Dutra, abriu o Relatório do 3º Quadrimestre de 2021. O documento traz as informações referente ao período de setembro a dezembro de 2021.

O Coronel destacou ainda que nesse período houve uma redução significativa das ocorrências de incêndios florestais devido à sazonalidade das chuvas, mas iniciou-se outro ciclo com quedas de árvores, alagamentos, desabamentos, dentre outros. Mas fato é que, independente da sazonalidade, o volume das ocorrências que se estendem ao longo do ano demonstra a importância da Corporação para a segurança pública e o bem-estar da comunidade.

O Relatório completo pode ser acessado no link abaixo.

Relatorio_3__Quadrimestre_2021_versao_de_1__fevereiro.pdf (155 downloads )