English Português Español

Duas bombeiras do CBMDF estão participando do Festival DF Musical – Bem-estar do Servidor

O Festival DF Musical – Bem-estar do Servidor é um projeto que está sendo realizado com parceria entre o Instituto Brasileiro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação – IBETI, e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal e tem como objetivo incentivar a criatividade e a expressão musical dos servidores públicos e dependentes diretos.

A primeira etapa do festival foi realizada em 5 apresentações nas diversas regiões administrativas do DF e consistiu numa análise por equipe técnica de jurados. O festival encontra-se agora na segunda etapa, que consiste em votação do público.

Duas bombeiras do CBMDF estão participando do festival e concorrendo em categorias distintas (não concorrem entre si). A Maj. Lorena concorre na categoria Cover com a canção A loba de Alcione e a 1º Tenente Patricia concorre na categoria Autoral com um samba de sua composição, Casulo. Ainda, conta com a participação do SGT N. Chaves e Major RRm Paulo (que participou da Banda do CBMDF, foi maestro) na banda com a Maj. Lorena.

Os selecionados nesta etapa se apresentarão no Estacionamento do Mané Garrincha para a Final, na qual serão escolhidos 3 vencedores em cada categoria. A votação é online pelo site www.festivaldfmusical.com.br e ocorrerá até o dia 20 de outubro.

 

 

Pular para o conteúdo