Embaixada da França agradece ao CBMDF

A Embaixada da França na tarde do dia 24 de janeiro enviou à Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Cel. Mônica de Mesquita Miranda, os seus agradecimentos pelo excelente trabalho de tradução oferecido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF. As instruções ocorreram entre os dias 26 e 30 de setembro de 2022 no Grupamento de Proteção Ambiental – GPRAM, e tiveram como objetivo, capacitar os bombeiros do CBMDF acerca de técnicas e protocolos de reconhecimento e intervenção em ambientes perigosos. O evento foi coordenado pela Embaixada da França no Brasil, Assessoria para Acordos de Cooperação Técnica Nacional e Internacional – ASCOP e GPRAM.

O CBMDF agradece o empenho de todos os militares e à Embaixada da França pelo reconhecimento, e estamos prontos para honrar o nosso lema “Vidas alheias e riquezas salvar”