English Português Español

CONVITE – Filme institucional em comemoração aos 165 anos do CBMDF

No próximo dia 02 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal completa 165 anos. Para homenagear a instituição e, principalmente, cada militar que contribui com sua história, o Centro de Comunicação Social (CECOM) produziu um vídeo institucional que será lançado em grande estilo, dia 30 de junho, no Cine Drive-in de Brasília.

Com início às 18h, o evento contará com apresentação da banda de música do CBMDF, exposição de viaturas, além da exibição do filme institucional. Em seguida, será exibida também a programação normal do Cine Drive-in, com 3 filmes: Spirit – o indomável; Velozes & Furiosos 9; e Aqueles que me desejam a morte. Neste último, a atriz Angelina Jolie interpreta uma bombeira florestal.

Nesse dia, apresentando a identidade militar, a SUA entrada é gratuita. Pessoas civis acompanhantes pagam o valor normal cobrado pelo cinema. Não é necessário estar fardado, bastando a apresentação da identidade funcional. Os ingressos são vendidos somente no local, na hora do evento.

O Cine Drive-in de Brasília é um dos únicos em atividade hoje, no Brasil. Possui 15 mil metros quadrados de área asfaltada e uma tela de concreto medindo 312 metros quadrados, com projetor Digital Barco. O local possui um transmissor de FM para transmitir o áudio do filme no rádio dos carros. Para os que não possuem som interno, é só acender o farolete e solicitar orientação do atendente. A lanchonete está funcionando, com atendimento realizado no veículo.

Traga sua família para prestigiar esse momento.

 

 

Pular para o conteúdo