English Português Español

Formatura alusiva ao aniversário do CMDP II

Nesta quinta-feira (24/02) aconteceu a formatura alusiva ao aniversário do CMDP II, comemorado dia 21 de fevereiro, com o objetivo de registrar os vinte dois anos de história e ainda manifestar votos de louvor parabenizando os militares e os funcionários civis pelo comprometimento, dedicação e profissionalismo demonstrados na efetivação da missão do colégio.

O Ten-Cel Ronaldo, comandante do colégio e a funcionária civil Débora Mesquita receberam simbolicamente as moções de louvores representando todos os colaboradores agraciados, a presente homenagem está baseada nos termos do art. 144 do regimento interno da Câmara Legislativa do Distrito Federal e foi proposta pelos Deputados Rafael Prudente, Janio Faria Marques e Roosevelt Vilela.

A cerimônia contou com a presença do Deputado Janio Faria Marques; do Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa, Ciência e Tecnologia do CBMDF – Coronel Luciano Maximiano da Rosa; do Diretor de Ensino do CBMDF – Tenente Coronel Júlio Cézar Vasques Setúbal; da Subdiretora de Ensino do CBMDF – Tenente Coronel Vanessa Signale; do Comandante do Corpo de Alunos do Colégio Militar Tiradentes – Capitão André Hideki Nogueira e do Subcomandante do CMDP II – Major Thallys Gabriel Dourado Lopes.

O Comando do Colégio Militar Dom Pedro II parabeniza nossa escola pelos seus 22 anos e reconhece que o grande sucesso alcançado pela nossa escola é fruto do esforço coletivo de pessoas do presente e também de um passado, nem tão distante e agradece a todos os colaboradores, militares e civis, que fazem parte desta caminhada.,

 

   

Pular para o conteúdo