Formatura do Curso de Pós-Graduação em Gestão de Sistemas Táticos de Comando e Controle para Oficiais

No dia 24 de novembro foi realizada, no Comando de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército, formatura do Curso de Pós-Graduação em Gestão de Sistemas Táticos de Comando e Controle para Oficiais, da qual foi parte integrante o 2ºTen. Reis Brito, do CBMDF, que foi premiado por seu Artigo Científico ter sido escolhido como destaque do Curso.
A Cerimônia foi presidida pelo General de Brigada Paulo Sérgio, Comandante de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército, além de contar com a presença do Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação do CBMDF, Cel. Wender, o qual abrilhantou a cerimônia e teve a oportunidade de conhecer a estrutura de ensino do CCOMGEX, além de meios de Comunicações do Exército Brasileiro.