English Português Español

Fórum Brasileiro de Segurança Pública divulga questionário para militares da Corporação

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) é uma organização não-governamental, apartidária, e sem fins lucrativos, que se dedica a construir um ambiente de referência e cooperação técnica na área da segurança pública.

Com o objetivo de melhor compreender em que situações que os profissionais de segurança pública (policiais civis, militares, federais e rodoviários federais, bombeiros militares, profissionais de perícia e policiais penais/agentes penitenciários) do Brasil estão dispostos a se arriscar, o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em uma parceria com a Fundação Getúlio Vargas e a Universidade de Haifa/Israel, está realizando um questionário sobre Risco e atividade policial no Brasil.

O tempo médio de preenchimento da pesquisa é de 10 minutos e está disponível no link:
https://bit.ly/3tF9Ri6 .

Solicitamos a gentileza de que os militares da Corporação respondam o presente questionário, que ficará aberto até o dia 24/09/2021.

O sigilo em relação à identificação do(a) respondente é assegurado. Os dados serão tratados coletivamente e nenhuma informação pessoal será compartilhada.

Agradecemos antecipadamente e nos colocamos à disposição para esclarecimentos que eventualmente se façam necessários, através do email: pesquisa@forumseguranca.org.br.

Pular para o conteúdo