English Português Español

Gabarito Preliminar CSU 50 e 51 – GAEPH

(18/02/2022, 11h)

Está disponível o gabarito preliminar do processo seletivo para ingresso no
Curso de Socorros de Urgência em Atendimento Pré-Hospitalar – Turma 50 e 51, conforme
EDITAL 003/2022 – DIREN/DEPCT/CBMDF, de 07 de janeiro de 2022.

 

 

 

Em consequência:

  1. a) O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito da prova teórica objetiva poderá fazê-lo até 48 (quarenta e oito) horas a contar do horário de divulgação do gabarito preliminar.
  2. b) O recurso contra o resultado do gabarito preliminar da avaliação teórica objetiva deverá ser interposto à COEFACA do Curso de Socorros de Urgência em Atendimento Pré-Hospitalar – Turmas 50 e 51, uma única vez, por meio de documento eletrônico enviado pelo Sistema Eletrônico de Informação – SEI (CBMDF/GAEPH/SEDEI/SUCIN).
  3. c) O candidato deverá preencher o formulário de recurso utilizando o modelo disponibilizado no documento modelo SEI (77142604) – conforme edital 003/2022 – DIREN/DEPCT/CBMDF, de 07 de janeiro de 2022.
  4. d) Cada recurso deverá ser apresentado com as seguintes especificações:

Indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada no gabarito preliminar.

  1. e) Para cada questão, argumentação lógica, sucinta e com embasamento bibliográfico.
  2. f) Se a avaliação do recurso resultar em anulação de questão, a pontuação correspondente a essa questão será redistribuída nas questões válidas, de forma que o valor das outras questões será recalculado considerando o novo número de questões, conforme sistema de correção do Moodle.
  3. g) Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnação, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.
Gabarito-Preliminar-CSU-50-e-51-GAEPH.pdf (277 downloads )
Pular para o conteúdo