English Português Español

GAEPH celebra seu 30º aniversário

O Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar comemorou seu 30º aniversário no dia 19 de novembro, com uma Cerimônia no Auditório Cel. José Nilton Matos, na Academia de Bombeiro Militar.

O evento contou com a apresentação da Banda de Música do CBMDF, em parceria com cantores bombeiros, além de emocionantes homenagens aos socorristas pioneiros, ao primeiro comandante do GAEPH, aos socorristas destaques da corporação eleitos em votação, além da premiação dos vencedores das Provas Profissionais em APH.

Diversas autoridades participaram da cerimônia, dentre eles o Sr. Comandante-Geral, Cel. Rogério Alves Dutra, o Sr. Subcomandante-Geral, Cel. Edimar Hermogenes de Moura, o Sr. Chefe do Estado-Maior Geral, Cel. Marcelo Teixeira Dantas, o Sr. Comandante Especializado em exercício, Ten-Cel. Sinfrônio Lopes Pereira, diversos ex-comandantes do GAEPH, dentre outros.

Vale destacar que a cerimônia foi transmitida ao vivo e encontra-se disponível no canal oficial do CBMDF, no Youtube. Vale a pena assistir !

O GAEPH agradece a todos os socorristas da corporação o empenho e dedicação durante todos esses anos, fortalecendo o serviço de APH na corporação.

Pular para o conteúdo