English Português Español

GAEPH forma 31 novos socorristas no CSU 48

O Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar realizou ontem (19) a cerimônia de formatura do Curso de Socorros de Urgência em Atendimento Pré-Hospitalar – Turma 48. A partir de agora o CBMDF conta com 31 novos Socorristas aptos a tripularem a Unidade de Resgate como Responsáveis Técnicos. Parabéns a todos os formandos pela dedicação e profissionalismo nessas 10 semanas do CSU.

O Comando do GAEPH gostaria de destacar especialmente os 3 primeiros colocados do CSU 48: 1° colocada Cb SILVESTRE; 2° colocado 3° Sgt MIKAEL; e a 3° colocada Cb MALTA. Além do aluno destaque 2° Sgt HUÁSCAR.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante Especializado, Sr. Cel Alan Alexandre Araújo e contou com a presença do Sr. Deputado Distrital Roosevelt Vilela;  da Comandante de Área II, Sra. Tenente-coronel Cristiane Fernandes Simões; do Comandante de Área IV, Sr. Tenente-coronel Deusdete Vieira Júnior, dentre outras autoridades, que foram recebidas pelo anfitrião, o Comandante do GAEPH,  Sr. Tenente-coronel Marcelo Dantas Ramalho.

Aos novos socorristas do CBMDF desejamos todo sucesso na nobre missão de salvar vidas!

Pular para o conteúdo