English Português Español

General Heleno palestra sobre Gerenciamento de Risco a alunos do CBMDF

Na manhã de quarta-feira, 23, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, na pessoa do Comandante-geral em exercício, Cel Edimar, teve a honra de receber no auditório da Academia de Bombeiro Militar (ABMil), o Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, General de Exército Augusto Heleno.

O general atendeu um pedido da corporação, especialmente do Ten Matos, que intermediou as conversas, para a autoridade ministrar uma palestra sobre “Gerenciamento de Riscos”, para os alunos dos Cursos de Formação de Praças (CFP), Formação de Oficiais (CFO) e de Habilitação de Oficiais (CHO).

Foram momentos de muitos conhecimentos, experiências e bastante descontração transmitidos pelo Ministro. Ao final da palestra, autoridades e representantes dos cursos presentearam o General e sua equipe, o Senhor Assessor Especial, Capitão do Exército Sérgio, e o Senhor Chefe de Gabinete, Capitão-de-Mar-e-Guerra, Comandante Ibsen, com algumas lembranças do CBMDF em agradecimento à disponibilidade da equipe.

Pular para o conteúdo