English Português Español

Gestão Compartilhada: CBMDF/SEEDF

Nesta quarta- feira (10/5), uma comitiva do Colégio Cívico Militar do Distrito Federal, Centro Educacional 02 de Brazlândia, realizou uma visita técnica na Divisão de Ensino do Colégio Militar de Brasília.

O encontro teve por objetivo buscar conhecimento sobre o modelo de administração dos colégios militares pelo Exército Brasileiro.

Na oportunidade, foi realizada uma palestra sobre a implantação e o modelo de administração dos colégios militares pelo Exército Brasileiro. Em seguida houve uma visita às instalações do CMB, que tem atualmente, três mil estudantes, em uma robusta estrutura e bem organizada administração do Colégio.
A comitiva foi recepcionada no gabinete do Comandante do CMB, Coronel Thales Mota de Alencar, oportunidade em que a iniciativa foi enaltecida e foram compartilhadas mais informações estratégicas sobre todo o processo de administração da escola.

O CBMDF ressalta a importância da iniciativa e agradece aos militares envolvidos, nas pessoas do Cel Nelson (Diretor de Ensino do CMB),  Ten-cel Medeiros, 1°Ten Jackson 1°Sgt Eduardo, 2°Sgt Maurício, Diretora Administrativa Pedagógica Miriam, Diretora Pedagógica Allene e a todos os envolvidos direta e indiretamente.

Confira as imagens:

 

Pular para o conteúdo