English Português Español

II Simpósio de APH – Abertura de Inscrições

O Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar completa, em novembro, 30 anos de criação. Como parte das comemorações o GAEPH irá realizar o II Simpósio de Atendimento Pré-Hospitalar às Urgências e Emergências – SimpoAPH 2021. Em 2018 o I SimpoAPH, sucesso de público e de crítica, foi realizado presencialmente no Auditório Cel. Nilton Matos e contou com 500 participantes de diversas partes do país.

Agora em 2021, o SimpoAPH será na modalidade on-line, nos dias 3, 10, 17 e 24 de novembro, e contará com renomados palestrantes que abordarão diversos temas, divididos em 4 sessões temáticas: RCP para além das compressões torácicas; Controle de hemorragias; Por que serviços de APH no Brasil adotam a Restrição do Movimento da Coluna; e Novas práticas em Resgate Veicular.

As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser feitas pelo site www.even3.com.br/simpoaph2021. Para os inscritos que participarem das sessões temáticas será oferecido um Certificado de Participação, com carga horária de 12 horas.

Não fique de fora do maior debate científico acerca da assistência pré-hospitalar no Brasil.

 

Pular para o conteúdo