English Português Español

III Festival cultural dos programas sociais do CBMDF

No dia 17 de dezembro, no Auditório Nilson Matos, na Academia do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (ABMIL), o Grupamento de Proteção Civil – GPCIV, através da Seção de Projetos e Programas Comunitários realizou o “III Festival Cultural dos Programas Sociais do CBMDF”, dos quais participaram todas as cidades satélites onde funcionam o Programa Bombeiro Mirim.

Este Festival que tem como objetivo promover o incentivo à cultura e o entretenimento por meio de apresentação e experiências artísticas realizadas pelos participantes do programa. Foi realizada apresentação do Coral Musical Infantil; apresentação de flauta doce; as finais do projeto “Brincando com as palavras- Soletração”; homenagem aos militares veteranos com entrega de Comendas com titulação honorífica de Embaixador da Paz, pela Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos (OMDDH) na pessoa do senhor André Luis Pulling Viana. O encerramento do evento foi realizado com a música gostava tanto de você (Tim Maia) pela 1º Ten QOBM/Compl. Patricia Ayra.

O evento contou com a presença do Deputado Roosevelt Vilela Pires, do  Comandante Operacional, Cel Alan Alexandre Araújo, do Comandante do GPCIV/APROS, Ten Cel Sinfrônio
Lopes Pereira, e demais órgãos e instituições relacionadas à pauta da criança e do adolescente no Distrito Federal.

Pular para o conteúdo