Implementação do pagamento de Taxas dos serviços da DIEAP/CBMDF no Sistema Integrado de Lançamentos de Créditos do Distrito Federal.

Informamos a toda a comunidade que utiliza os serviços de Análise de Projetos da DIEAP/CBMDF que está sendo implementado nesta diretoria a centralização do serviço de pagamentos (via Boleto) no sistema integrado de lançamentos de créditos do Distrito Federal, conforme preceitua o decreto nº 38.097 de 2017, por este motivo, será estabelecido um prazo de 30 dias a contar de 01 de Setembro de 2023 para a referida adequação.
Após o dia 30 de Setembro de 2023, não serão admitidos pagamentos realizados via PIX, Depósitos, entre outros, sob pena de tais recursos serem incluídos no rol das taxas pagas indevidamente, sendo necessário um novo pagamento para a devida baixa no Sistema Integrado de Lançamento de Créditos do Distrito Federal – SISLANCA.