English Português Español

Informação sobre acupuntura e pilates no CECAF

O Comando do CECAF informa a todos que a Subseção de Reabilitação Física oferece atendimento especializado para acupuntura e pilates.

As modalidades ofertadas são ministradas por monitores de Educação Física destinadas a militares da ativa, reserva e seus dependentes, que apresentam dificuldades/limitações para a realização de atividades físicas e desportivas ofertadas pelo centro. O programa também oferece um horário direcionado para gestantes, de acordo com as particularidades da gestação.

Para usuários do sistema de saúde do CBMDF que possuem indicação médica para as especialidades descritas, é necessário seguir o procedimento de solicitação de tratamento médico/fisioterapêutico ofertado pela POMED.

Os atendimentos de acupuntura são realizados as terças e quintas, das 8h às 11h, e pilates as segundas, terças, quintas e sextas, das 8h às 11h.

Para se inscrever no programa, o usuário deverá enviar um e-mail para: acupunturapilates.cecaf@cbm.df.gov.br, informando no título do e-mail o nome completo e a especialidade pretendida. Deverá anexar no e-mail o pedido médico.

Pular para o conteúdo