English Português Español

INFORMAÇÃO SOBRE INÍCIO DE OBRA – VAGAS DE ESTACIONAMENTO NO QUARTEL DO COMANDO-GERAL

O AJUDANTE-GERAL, no uso das atribuições que lhe confere os incisos I, III e VI, do art. 43, do Decreto Federal no 7.163, de 29 abr. 2010, que regulamenta o art. 10-B, inciso I, da Lei 8.255, de 20 nov. 1991, que dispõe sobre a organização básica do CBMDF, em conformidade com a delegação dada pelo art. 1o, combinada com a determinação presente no art. 3o, sendo todos estes da Portaria no 48 de 16 set. 2003, juntamente com a prescrição dada pelo inciso VII do art. 7o da Portaria no 31 de 14 dez. 2010, resolve:

1) INFORMAR aos militares lotados no Quartel do Comando-Geral que haverá início das obras de pavimentação para instalação de novas vagas de estacionamento no dia 21 mar. 2023, na lateral esquerda do Palácio Imperador Dom Pedro II (lateral da Capela).

2) DETERMINAR aos militares de serviço na Guarda do QCG para que orientem os militares e funcionários que desempenham suas atividades neste QCG a não estacionarem na pista lateral à esquerda do Palácio, pois haverá trânsito de maquinário pesado, necessitando que a área esteja desobstruída.

3) DETERMINAR à Seção de Comando e Serviços (SECOS) da Ajudância-Geral (AJGER) que repasse a informação aos Condutores do Transporte BM e oriente que estacionem os ônibus no pátio, à frente do Palácio, próximo à Guarda do QCG.

Pular para o conteúdo