English Português Español

Informativo: Bolsa para Escola de Línguas WIZARD.

A Secretaria de Relações Internacionais – SERINTER, órgão encarregado da articulação entre o Governo do Distrito Federal e entes internacionais, em cumprimento ao Decreto nº 44.098, de 1° de janeiro de 2023, em especial, “coordenar programas e projetos de cunho internacional de maneira independente ou em parceria com órgãos da Administração Pública Distrital Direta ou Indireta, bem como órgãos do Governo Federal”, encaminha, para conhecimento, as informações acerca do Acordo de Cooperação Assinado com a escola de idiomas WIZARD da unidade do Sudoeste, Brasília/DF.

No intuito de fomentar o desenvolvimento do servidor público, o referido Acordo oferece bolsas de 40% de desconto aos servidores, cargos comissionados, de confiança e terceirizados do Governo do Distrito Federal (GDF), bem como a seus familiares. Essa iniciativa proporciona um mecanismo que amplia a capacidade de execução de serviços fundamentais, alinhados à implementação de boas práticas estratégias do governo.

As bolsas são oferecidas para os cursos de inglês, francês, espanhol, italiano, alemão, japonês e chinês, além de português para estrangeiros. Resalto, por oportuno, que apenas duas unidades da escola de idiomas oferecerão o desconto, sendo elas a do Sudoeste e a do Cruzeiro. As aulas podem ser presenciais, online ou em domicílio (nesse caso, para grupos de, no mínimo, três alunos com horário marcado no mesmo local).

Para realizar a matrícula o servidor deve apresentar o contracheque, para comprovar o vínculo com o GDF, além dos documentos exigidos pela escola. Como a bolsa se estende aos familiares, é necessário comprovar o parentesco com o servidor por meio de documentos ou certidões. As aulas terão início em fevereiro deste ano.

Pular para o conteúdo