English Português Español

Inscrições abertas para Projeto de Treinamento de Primeiros Socorros e Direção Defensiva para Motociclistas da Comunidade

O Comandante do Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar (GAEPH) por meio da Subseção de Motorresgate, comunica a todos os civis e militares interessados em participar  do Treinamento de Primeiros Socorros e Direção Defensiva para Motociclistas da Comunidade, que as inscrições estão abertas. O projeto visa capacitar o motociclista para atuar como primeira  resposta em ocorrências envolvendo motocicletas, além de auxiliar no aprimoramento de técnicas de direção defensiva no intuito de prevenir acidentes com tais veículos.

Serão abertas 03 (três) turmas no mês de novembro, sendo 02 (duas) de nível básico e 01 (uma) de nível intermediário.

Para se inscrever é necessário ter motocicleta particular, que será usada no treinamento, e CNH categoria “A”.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na subseção de Motorresgate, localizada no Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar (GAEPH), localizado na QE 38 Área Especial 6B Lote 01 – Guará II de 13h30 às 18h.

OBS.: NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA NO QUARTEL COM BERMUDA/SAIA ENTRE OUTROS TRAJES QUE NÃO CONDIZEM COM O PUNDONOR MILITAR.

Informações no telefone (61) 9 8167-7057, de 13h30 às 18h.

Pular para o conteúdo