Inscrições abertas para Projeto de Treinamento para Motociclistas da Comunidade

O Comandante do Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar (GAEPH) por meio da Subseção de Motorresgate, comunica a todos os civis e militares interessados em participar do Treinamento de Primeiros Socorros e Direção Defensiva para Motociclistas da Comunidade, que as inscrições estão abertas. O projeto visa capacitar o motociclista para atuar como primeira resposta em ocorrências envolvendo motocicletas, além de auxiliar no aprimoramento de técnicas de direção defensiva no intuito de prevenir acidentes com tais veículos.

Serão abertas 02 (duas) turmas no mês de dezembro, sendo as 02 (duas) de nível básico. Para se inscrever é necessário ter motocicleta particular, que será usada no treinamento, e CNH categoria “A”.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Subseção de Motorresgate localizada no Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar (GAEPH) localizado na QE 38 Área Especial 6B Lote 01 – Guará II de 13h30 às 18h.

OBS.: NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA NO QUARTEL COM BERMUDA/SAIA ENTRE OUTROS TRAJES QUE NÃO CONDIZEM COM O PUNDONOR MILITAR.

 

 

English Português Español
Skip to content