English Português Español

Lançamento do Portfólio de Capacitações CBMDF – 2023

Na data de hoje, terça-feira – 18, ️a Exma. Sra. Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal recebeu, das mãos do Major Hugo, Chefe da Assessoria para Acordos de Cooperação do CBMDF, o exemplar nº 01 – 1ª versão, do  novo Portfólio de Capacitações da corporação.

O Portfólio de Capacitações CBMDF – 2023 traz 18 (dezoito) capacitações ofertadas pela corporação em âmbito nacional e internacional, nas áreas de Busca e Salvamento, Proteção Ambiental, Incêndio Urbano, Atendimento Pré-Hospitalar, Aviação, Sistema de Comandos de Incidentes e Ensino.

Ressalta-se que o Portfólio encontra-se também nos idiomas inglês e espanhol e pode ser acessado através do link,<https://www.cbm.df.gov.br/download/portfolio-de-capacitacoes/?tmstv=1681757528> ou na própria página do CBMDF.

O Portfólio da Capacitações do CBMDF é uma iniciativa da Assessoria para Acordos de Cooperação do CBMDF – ASCOP, com apoio dos Grupamentos Especializados e do Colégio Militar do CBMDF, Colégio Dom Pedro II.

A ASCOP permanece à disposição para mais informações e sanar eventuais dúvidas através do e-mail: cbmdf.internacional@cbm.df.gov.br<mailto:cbmdf.internacional@cbm.df.gov.br>.

“Vidas alheias, riquezas salvar”

Nas fotos: Cel. Mônica, Comandante-Geral do CBMDF, Major Hugo, Chefe da ASCOP, Ten. Caroline e Ten. Felipe Melo e 2º Sgt. Vanessa, Assessores Internacionais da ASCOP, e 2° Tenente PTTC Hélio, CECOM, e Márcio Vaz, fotógrafos responsáveis pelas imagens do Portfólio.

Pular para o conteúdo