English Português Español

Live “Assédio na Administração Pública: o que é preciso saber para prevenir e denunciar”

A Controladoria-Geral do DF e as Secretarias de Mulher e da Economia realizarão no próximo dia 11 de novembro, às 15h, a Live “Assédio na Administração Pública: o que é preciso saber para prevenir e denunciar”. O objetivo é propor uma ação preventiva ao assédio, encorajando denúncias e divulgação dos canais apropriados, além de promover um ambiente de trabalho saudável. No evento serão abordadas as perspectivas do servidor e da chefia e as consequências do assédio.

O evento é gratuito e sem necessidade de inscrição. Haverá espaço para perguntas e respostas.

Afinal, qual a diferença entre um ato de gestão ou um ato de assédio moral? Como lidar com o assédio sexual? Essas e outras perguntas serão respondidas na Live “Assédio na Administração Pública: o que é preciso saber para prevenir e denunciar”, no dia 11 de novembro, às 15h. O encontro terá certificação da Escola de Governo do Distrito Federal para os participantes que solicitarem durante o evento. A transmissão será na TV Controladoria DF no YouTube (clique aqui).

Gratuito, a live contará com duas palestrantes: a chefe da Assessoria de Apoio ao Julgamento da CGDF, Michelle Heringer, que fará a contextualização do tema no DF e conceitos gerais; e a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Rondônia e no Acre, Camilla Holanda, que abordará a perspectiva da chefia: como diferenciar o assédio moral dos atos de gestão.

“O objetivo da live é propor uma ação preventiva ao assédio, encorajando denúncias e divulgação dos canais apropriados, além de promover um ambiente de trabalho saudável”, afirma o controlador-geral do DF, Paulo Martins. No evento serão abordadas as perspectivas do servidor e da chefia e as consequências do assédio.

O evento é uma realização da Controladoria-Geral do DF (CGDF), da Secretaria da Mulher (SMDF) e da Secretaria de Economia (SEEC), com o apoio da Escola de Governo (EGOV) e da Secretaria Executiva de Qualidade de Vida (SEQUALI). O controlador-geral do DF, Paulo Martins, juntamente com o secretário de Economia, André Clemente, e a secretária da Mulher, Éricka Filppelli, participarão da abertura da live.

Pular para o conteúdo