English Português Español

Mudança de tecnologia da telefonia fixa do CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal encontra-se em fase de transição para nova tecnologia de telefonia fixa. O sistema de telefonia convencional será substituído pelo sistema de telefonia fixa baseado na tecnologia VoIP – Voz sobre IP – que terá a licitação ultimada no final do mês corrente. A contratação, configuração e instalação do novo sistema podem levar entre 30 e 60 dias.

A suspensão do atual sistema está ocorrendo de forma progressiva pela empresa anteriormente contratada e não há como precisar exatamente a data em que o corte do serviço será efetuado em cada unidade.

A DITIC vem entrando em contato com todas as setoriais para prover, para aquelas que têm serviços essenciais que não podem ficar sem uma comunicação de voz, telefones móveis de forma temporária, até a perfeita instalação do novo sistema de telefonia fixa.

O levantamento e atribuição das linhas está sendo efetuado pela equipe da DITIL/SETEL de forma progressiva, razão pela qual a lista será atualizada a cada nova rodada de cessão dos aparelhos celulares, bem como ao final da sua necessidade e instalação da telefonia fixa VoIP. A publicação será feita tanto por meio deste sítio eletrônico da intranet quanto pelo Boletim Geral.

A lista telefônica atualizada da Corporação, com as cessões de telefones móveis cedidos e/ou atribuídos às setoriais que declaram não prescindir de telefonia pelos próximos 60 dias, está no anexo abaixo e será progressivamente atualizada.

Para que a transição ocorra de forma mais suave para todos, solicita-se que cada setorial verifique a lista telefônica de sua unidade e, caso haja qualquer divergência, entre em contato pelo WhatsApp (61) 99276-8672 para a devida correção. Além disso, caso verifique na lista um aparelho celular para a sua setorial que ainda não se encontra na mesma, compareça à DITIC/SETEL para fazer a retirada do aparelho referente à linha constante na lista.

Baixar Lista Telefônica (31438 downloads )
Pular para o conteúdo