English Português Español

O que você deve saber sobre a prevenção de combate a incêndio com a ABRAEST e o CBMDF

A Associação Brasiliense de Engenharia de Segurança do Trabalho – ABRAEST convida você a participar do nosso painel virtual com os engenheiros da ABRAEST e o CBMDF – Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

A participação no evento é grátis, basta se inscrever em https://www.sympla.com.br/o-que-voce-deve-saber-sobre-a-prevencao-de-combate-a-incendio-com-a-abraest-e-o-cbmdf__1197589

 

Veja a programação

Ricardo Nascimento – Eng. de Seg. do Trabalho / Especialista em EST, Ergonomia e Direito acidentário, cursando: engenharia de prevenção a incêndio com experiência como TST (VALEC/FUB), instrutor (SENAI/IFB) e atualmente: EST (EBCT) vai abordar Aspectos gerais das normas de prevenção e combate a incêndio no Brasil.

 

Rodrigo Freitas – Oficial Combatente do CBMDF / Engenheiro de Incêndio pelo CBMDF e Engenheiro Civil pela Universidade Estadual de Goiás (2010). Atualmente é Major Combatente do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e cursa Doutoramento na Universidade de Coimbra (Portugal) em Segurança aos Incêndios. Possui ainda especialização em Segurança do Trabalho e Projeto, Execução e Controle de Estruturas e Fundações vai abordar a Investigação de Incêndio na Segurança Contra Incêndio e Pânico.

 

Fábio Vasconcelos – Técnico de Segurança do Trabalho / Gestor de Segurança Publica pela Universidade do Sul de Santa Catarina-UNISUL-RS, pós graduado em Segurança, Planejamento Resposta em eventos de grande porte, pela Unyleya vai abordar questões e condutas básicas envolvendo a manutenção e inspeção de alguns equipamentos de prevenção e combate a incêndios.

 

Este painel virtual será mediado pela Conselheira do CREA/DF e associada ABRAEST, Engª. de Segurança do Trabalho Lecy Cristiani Ramalho.

 

Os participantes receberão um certificado de participação do evento emitido pela ABRAEST.

 

Pular para o conteúdo